seja bem vindo! sair Faça seu login ou cadastre-se

(41) 3039-1915 Central de Atendimento

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO DE PEDIDOS

 

Nossa política de trocas e devoluções está baseada no Código de Defesa do Consumidor e todas as solicitações e tratativas devem ser enviadas para o e-mail atendimento@tudobuni.com

O prazo de arrependimento para troca/desistência ou devolução deve ocorrer em no máximo até 7 (sete) dias após o recebimento do pedido previsto no Art.49 CDC.

Aplicável somente às compras feitas fora do estabelecimento comercial ( Online via loja virtual, telefone e whatsapp)

Devoluções de produtos dentro do prazo de arrependimento são aceitas somente para produtos SEM USO e EMBALAGEM INTACTA

Compras realizadas na LOJA FÍSICA o fornecedor não tem obrigação de trocar/devolver dinheiro ( caso o produto não apresente defeito ou problema ) visto que presencialmente o cliente tem a oportunidade de apurar a qualidade do produto. 

É imprescindível que o produto:

 

  • Esteja acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
  • Esteja na embalagem original e sem uso;
  • Seja embalado de forma segura para o envio;
  • Não possua indícios de estrago, utilização ou avarias;

 

Endereço:

 

Tudo Buni Com e Imp de Produtos de Beleza Eireli

Rua Tenente Francisco Ferreira de Souza, 1818 sala 05 – Hauer – Curitiba Pr – Cep 81530-140

 

Trocas/Devoluções:


Solicite a troca/devolução através do email atendimento@tudobuni.com , em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido ( prazo de arrependimento Art.49 CDC).

 Poderá ser acrescido um dia ao prazo de troca/devolução no caso de feriados nacionais.

Caso os produtos sejam recebidos de outra forma que não nas condições acima descritas, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega. Nesta situação será cobrado do cliente o frete e a troca não será mais feita.


Ocorrerá a troca de produto somente quando constatado defeito do mesmo. Neste caso para comprovação de defeito o cliente deve nos enviar a mercadoria devidamente embalada, lacrada com seus dados pessoais e ao recebermos será encaminhada para os testes juntamente com nossa equipe de fornecedores parceiros e responsável técnico. 

 

Não haverá devoluções por arrependimento/desistência para compras realizadas na loja física presencialmente ou entregues via motoboy.

 

Produto diferente do que eu comprei:

Se você receber um produto diferente do seu pedido, deverá entrar em contato imediatamente através do email atendimento@tudobuni.com para informar o número de seu pedido, os produtos solicitados e os recebidos.

Para que os seus produtos sejam substituídos de forma rápida e segura, eles devem ser enviados para nosso Centro de Distribuição sem uso e lacrados.

Nas situações de produtos enviados em divergência ao pedido, as despesas de envio serão custeadas pela empresa. Enviaremos um código de Logística Reversa e as demais orientações e caso o cliente se antecipe em fazer o envio por conta própria, não haverá reembolso de frete. 

 

Devolução de produto por defeito:

Indicamos a verificação das condições dos produtos no momento de seu recebimento;

Ao identificar defeito no produto,  entre em contato conosco no prazo de até 7 (sete) dias a partir da data de entrega através do email atendimento@tudobuni.com

Não serão aceitos produtos USADOS, COM EMBALAGEM DANIFICADA, OU POR PROBLEAS DE USO INADEQUADO. 

Verifique as orientações gerais, logo abaixo da página para cada categoria de produto.

O produto deverá ser enviado ao nosso endereço em conformidade com as indicações enviadas por email ao cliente.

Serão realizadas análises e laudos junto aos nossos fornecedores e responsável técnico, e havendo a constatação de defeito no mesmo , será enviado ao cliente um novo produto de igual modelo ou reembolso do valor do produto com defeito no prazo de até 30 dias após recebimento da troca/devolução em nossa loja como prevê o Art 18 (CDC).

Após os devidos testes, se constatado defeito de fabricação, devolveremos o valor das mercadorias ou caso o cliente preferir,  poderá trocar por outra mercadoria de igual valor em perfeito estado. 

Porém caso não conste defeito ou problema, a mercadoria é devolvida para o cliente. Salientamos que a empresa não se responsabiliza pelos custos de frete (Cobertura de frete referente a devolução é dada somente no período de arrependimento). 

O reembolso é feito somente das mercadorias que hajam comprovação de defeitos/problemas.

Caso o cliente opte por troca , a mesma poderá ser realizada por qualquer item de nossa loja virtual que esteja disponível em estoque. Não serão liberados cupons para compras futuras e a escolha do produto deverá ser de igual valor do produto adquirido inicialmente; quando o valor no novo produto selecionado for superior ao gasto inicial, será negociada a diferença da compra.

As despesas de postagens para troca são de inteira responsabilidade do cliente.

Quando houver falha no acondicionamento do produto com defeito para envio ao nosso endereço e o mesmo for danificado durante o transporte, não será realizada a troca ou devolução do produto.

 

Cancelamento:

O cancelamento de sua compra poderá ser efetuado somente antes do envio do pedido, não será possível o cancelamento de pedidos já expedidos.

 

Orientações gerais conforme categorias de produtos:

Colas/Adesivos:

Não realizamos trocas de adesivos já abertos ou usados;

Todos os nossos adesivos são à base de cianoacrilato e devem ser utilizados apenas em ambiente com ar condicionado e temperatura entre 18 a 22 graus.  

Colas da marca Tudobuni são enviadas juntamente com seu MANUAL TÉCNICO.

Pinças:

Todas as pontas das nossas pinças são testadas antes do envio, só realizamos trocas por modelos no caso de pedido enviado diferente.

As pinças da marca Tudobuni da coleção Rosa Brilhante são as únicas fabricadas com uma tinta especial e podem descascar ao entrar em contato com o calor. Esterilize-as com detergente enzimático! Nunca coloque em autoclave ou em contato com água fervendo. 

Evite que sua pinça caia no chão. Não cobrimos quedas.

 

Cílios:

Não realizamos trocas de caixas de cílios já abertas ou usadas!

Cílios que apresentem algum defeito, deverão ser encaminhados para análise junto aos nossos fornecedores internacionais. O prazo para laudo é de 30 dias úteis ( Art 18 CDC).

 

Ferramentas e Acessórios:

Os casos serão analisados individualmente e tratados por email.

 

Nossos produtos são apenas para uso profissional!

A técnica de Extensão de Cílios é séria, e deve ser aplicada apenas por uma profissional capacitada, com formação comprovada por certificado!

Não nos responsabilizamos por mal uso!

Endereço: R. Ten. Francisco Ferreira de Souza 1818 sala 05 - Hauer - Curitiba PR